15 de abril de 2010

Separação?! Nova série assinada por Fernanda Young e Alexandre Machado

 (Vladmir Britcha e Debóra Bloch em Separação?!)

Fazia tempo que não assistia nada na Globo desde os Normais e Sexo Frágil e como Zorra Total, para mim, definitivamente é tudo menos um programa humorístico de qualidade, fui pega de surpresa com a nova série humorística Separação?!, assinada por Fernanda Young e Alexandre Machado. Fernanda Young pode ser birrenta, mas tem a veia humorística que me atrai: a dos mal humorados adoráveis!

A série conta a história do casal Karin (Debora Bloch) e Agnaldo (Vladimir Britcha), que vivem a dicotomia de não saberem mais por qual motivo estão juntos e por não saberem como dar fim no casamento pra lá de abalado. A história de Karin e Agnaldo nada mais é que a representação de tantas histórias vividas no cotidiano das grandes e pequenas cidades. O tempo passa, uns casais continuam juntos por amor, outros por comodidade, outros por medo de colocarem a cabeça para fora da janela para respirar novos ares.



(Episódio 1 da série Separação?! - Parte I)

Outro ponto interessante da série é mostrar que a separação não só afeta o casal como as outras pessoas de sua convivência. O que aparentemente deveria se limitar às quatro paredes, acaba extrapolando os limites das regras sociais de convivência e vão parar no ambiente de trabalho e no colo de um casal de amigos, que ainda se encontra em idílio amoroso. Uma das cenas impagáveis da série, em seu primeiro episódio, foi da Karin, que trabalha ensinando crianças, surtando em sala de aula e deixando todas as crianças assustadas. Tisc, tisc!

Fica a dica então para quem vai ficar sexta-feira em casa!

  • Horário de exibição da série Separação?!: 23h15.
  • Emissora: Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário